04
março

Bolsonaro não terá espaço no palanque do grupo de situação, afirma Edson Vieira


Foto: Elivaldo Araújo

A política em nível nacional foi um dos destaques da entrevista do prefeito Edson Vieira ao Programa Independente nesta terça-feira (03). Analisando a atual situação política nacional, o prefeito descartou qualquer possibilidade  do presidente Jair Bolsonaro estar no palanque do grupo de situação, porém afirma que lideranças do governo nacional, como o exemplo do senador Fernando Bezerra Coelho, estarão no seu palanque.

“Se me perguntar sobre o governo Bolsonaro, ele tem acerto na economia, mas também tem erros e a gente fica, como ser humano, como homem, como cidadão muito triste com isso. Ele não estará no meu palanque”

O prefeito revelou que não acredita que um político a nível nacional converta votos para político a nível municipal e negou qualquer alinhamento com o Presidente.

“O fato que aconteceu  nacionalmente, foi um fato que elegeu Bolsonaro que não acontece mais. (…) Jair Bolsonaro tem o seu candidato aqui em Santa Cruz, pelo que se desenha aqui e nós temos uma candidatura do governo municipal, candidatura que é apoiada pelo ex-deputado federal Bruno araújo, que foi ministro de Temer. (…) Se não fosse por Bruno Araújo e Fernando Bezerra Coelho, a gente estaria em Santa Cruz sem as ajudas do governo federal.”, completou.

A entrevista completa de Edson Vieira está disponível no Podcast Programa Independente, no Spotify. Confira o trecho da entrevista onde Jair Bolsonaro é destacado no vídeo abaixo.

3 Comentários

  1. Luiz disse:

    Corretíssimo. A social-democracia não admite líderes populistas, demagogos. É preciso resgatar o PSDB de estadistas do gabarito de Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati, do Plano Real e controle da inflação; das privatizações e políticas econômicas de cunho liberal com assistência aos hipossuficientes.

  2. Pafeli disse:

    Estão enganados. A era do coronelismo ideológico de supressão aos oprimidos acabou.
    Governos que não estejam alinhados com as necessidades do Brasil, estarão fora. À começar pelas municipais.

  3. Sonia disse:

    Interessantes esse presidente era o Jesus do povo de Santa Cruz. Então o pobre enxerido q pensou ser rico tem q comer capim e tem q ser seco pq verde é luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?