29
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenO ranking – A Folha de São Paulo fez um ranking de eficiência dos municípios do Brasil, tendo como quesito quem entrega mais saúde, educação e saneamento gastando menos.

Alguma eficiência – Os municípios foram divididos em eficientes, alguma eficiência, pouca eficiência e ineficiente. No caso de Santa Cruz do Capibaribe, o município ficou classificado como alguma eficiência.

1.860º – Mesmo com alguma eficiência, Santa Cruz ficou na posição de 1680º no ranking da Folha São Paulo. O município está acima da média do Brasil em investimento na área de educação e saneamento, mas fica abaixo da média do Brasil em Saúde e na Receita Total.

2.827 – Segundo o levantamento da Folha de São Paulo, nosso município tem 2.827 funcionários públicos. Segundo a Folha, houve um aumento de 105% no aumento dos funcionários público nos últimos 10 anos.

Razoável – Os números da Folha de São Paulo não são ruins para o governo Vieira, contudo, muito distante dos números do levantamento da União Brasileira de Divulgação (UBD) que colocou o município na 14º colocação no Brasil e em Segundo em Pernambuco. Contudo é necessário lembrar que cada levantamento tem sua metodologia e interesses.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores