26
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Esquentou de vez!

11 dias – Faltando 11 dias para o primeiro turno das eleições de 2018, o clima esquentou em Santa Cruz do Capibaribe. Os eventos, nessa reta final, conseguiram aglomerar bons públicos e chamar a atenção por onde passam.

As estratégias – Algumas campanhas mudaram estratégias nessa reta final visando melhorar os desempenhos. Mudança de horário de porta a porta, repetição de visitas em bairros onde acreditam conquistar mais eleitores, divisões de equipe, entre outras.

As internas – Três das quatros campanhas dos estaduais da terra estão traçando estratégias de acordo com pesquisas internas. Contudo, quando essas pesquisas “vazam” entre os militantes, os números diferem muito umas das outras. Cada um que conte vantagem nos bastidores.

Estado – Com um pé em 2018 e visando 2020, os filhos da terra estão de olho, nessa reta final, nos desempenhos dos seus deputados federais, mas principalmente nos números dos candidatos ao Governo do Estado.

Da cozinha – Dizer ‘que é do lado do governador’ e afirmar que ‘lutou por obras’ que chegarem nos próximos dois anos é de fundamental importância para quem quer permanecer no poder ou chegar ao mesmo.

Efeito dominó – Contudo, cada esfera tem sua torcida. Os candidatos ao Governo do Estado estão de olho na disputadíssima corrida para presidência do Brasil. Com o arroxo financeiro que o país está passando, é necessário ter um parceiro na cadeira do Palácio do Planalto, na esperança de respirar melhor politicamente.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores