08
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Ernando com Diogo?

Quebra de braço – Em curtinhas anteriores, falamos que a quebra de braço entre o deputado Diogo Moraes (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) é pesada. Nesse contexto, cada um dos suplentes e nomes simbólicos do grupo Boca Preta estão sendo procurados para ingressar nas fileiras de seus respectivos projetos.

Exemplo – Com adesão do vereador Júnior Gomes (PSB) ao projeto de Diogo Moraes, Edson faz questão de mostrar a população que Salete Jordão (sogra de Júnior Gomes e viúva de do ex-prefeito Augustinho Rufino) e seu neto Flávio Lima são adeptos da pré-candidatura de Alessandra Vieira.

Bola da vez – Com essa corrida na busca de apoios dentro do grupo Boca Preta, a bola da vez é o ex-prefeito Ernando Silvestre. Um dos principais símbolos do grupo e de um carisma que perpassa décadas, Ernando foi prefeito por dois mandatos e, nessa quebra de braço, vem sendo cortejado tanto por Edson quanto por Diogo.

Título de hoje – Informações de bastidores apontam que, a título de hoje, o ex-prefeito estaria propenso a apoiar o projeto de reeleição do deputado Diogo Moraes. Mas assim como aconteceu com Nanau, a “paquera” por o apoio de Ernando nos bastidores é “forte”.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores