18
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Luciano Estadual?

Desembarcou – A REDE Sustentabilidade anunciou no último sábado (16) que desembarcará do Governo Paulo Câmara (PSB).  A decisão foi tomada na Conferência Estadual do partido, onde Roberto Leandro, representante do partido no estado, afirmou que a legenda terá candidatura própria à majoritária com o intuito de formar um palanque para Marina Silva no Estado.

Proporcional – Para formar um palanque, o partido formará chapas proporcionais com nomes em todos os polos do estado para candidatura a deputado Estadual e Federal.

Estiveram presentes – Integrantes da Rede de Santa Cruz do Capibaribe estiveram presentes na referida conferência e alguns voltaram animados com a possibilidade da candidatura do ex-vereador Luciano Bezerra ao cargo de Deputado Estadual.

Aproveitaria? – Para alguns membros do partido, Luciano poderia aproveitar o vácuo deixado por Diogo Moraes (PSB) em um possível rompimento do deputado com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

Sem problemas? – É notório que Luciano também se encontra distante do prefeito Edson Vieira, mas pessoas próximas ao ex-vereador afirmam que não haveria problemas em uma reaproximação. A pergunta seria: Nessa altura do campeonato, Edson necessitaria de se reaproximar de Luciano?

Perdendo aliados – De fato, uma separação política com o deputado, Edson perderia um bom número de aliados por tabela, mas não sei se Luciano estaria nos planos do prefeito para combater os Moraes em 2018.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores