24
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenNão declarou – O vereador reeleito Deomedes Brito (PT) concedeu entrevista ao programa Opinião e, diferente de todos os seus colegas do Grupo denominado Taboquinha, não fincou apoio a ninguém para as próximas eleições.

Só em 2017 – Segundo Deomedes, é muito cedo para discutir as eleições de 2018 nesse momento: “Só vou discutir 2018 em meados de 2017, acho que não é necessário esse debate agora, teremos tempo para debater isso”.

Sem federal – Já o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) afirmou, em recente entrevista a rádio Polo FM, que apoia José Augusto Maia (PTB) para deputado estadual em 2018 e Fernando Aragão (PTB) para prefeito em 2020, mas o Federal ainda tem que ser conversado.

E o líder – Em contrapartida, os vereadores do PTN ainda não resolveram o apoio a Carlinhos como líder da bancada de oposição.

Resumindo – Se o grupo Taboquinha não se reorganizar desse pós-eleição, poderá voltar a sua torre de babel dos últimos anos.

Chateação – Se os integrantes Taboquinhas poderão estar voltando para Torre de Babel, o Grupo Boca Preta não sai da mesma. A chateação de vários correligionários com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) são constantes e expostas não apenas nos bastidores, mas na imprensa.

A culpa é… – Mas segundo o prefeito Edson Vieira a culpa é de parte da imprensa “que faz de tudo para que seus entrevistados me critiquem e me culpem”.

“Querem me destruir” – O prefeito inicia o passo a passo da cartilha do ex-prefeito José Augusto Maia, quando via, ou vê, em boa parte da imprensa, um complô para lhe destruir. Seria o trauma de um líder a ser contestado dentro do seu próprio grupo, diferente de outrora onde era inconteste.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores