22
janeiro

Alegou não receber convite


Prefeito de Toritama afirma que não recebeu convite para lançamento do PNCE

 

Foto: Elivlado Araújo

Foto: Elivaldo Araújo (arquivo)

Em redes sociais, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Toritama, publicou nota sobre a ausência do prefeito no evento de lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora.

 

De acordo com a nota, tanto o prefeito como secretários não teriam recebido convite para o evento, que aconteceu nesta sexta-feira (22) em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com o cerimonial do evento, o prefeito estava relacionado a compor a mesa de apresentações, junto com outras autoridades.

 

Confira:

 

Nota de Esclarecimento

 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama esclarece que o Prefeito Odon Ferreira; o Secretário de Indústria e Comércio do município, Jucélio José de Souza e o Presidente do Parque das Feiras de Toritama, Prudêncio Gomes infelizmente não receberam o convite para participar do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), realizado na manhã desta sexta-feira (22), em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A assessoria entrou em contato com a Secretária de Gabinete do Executivo, Carla Roberta, que nos informou que o Prefeito cumpriu agenda nesta sexta-feira (22), em Recife para compromissos referentes ao município.

 

Mesmo que tivesse um compromisso já agendado, seria enviado um representante para participar do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores