07
novembro

Ações


Quadra da Escola do Bairro Santo Agostinho será reformada e ganhará cobertura

 

A quadra poliesportiva da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, bairro Santo Agostinho, será reformada e ganhará cobertura, o anúncio da obra foi realizado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), na manhã desta quarta-feira (06) durante a assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos no local.

 

Para o secretário de educação Dimas Dantas, melhorias no setor estão entre os compromissos firmados da atual gestão. “Buscamos qualificar dia após dia a vida da população, temos a consciência que melhorias nas escolas, como é o caso da reforma e cobertura da quadra da Escola Lindalva Aragão aqui do Santo Agostinho, serão de grande importância não só para os alunos e mestres, mas para toda a comunidade”.

 

 

“Em menos de uma semana voltamos ao Santo Agostinho para anunciar mais uma obra, desta vez, a reforma e cobertura da quadra da Escola Lindalva Aragão, essa quadra irá servir toda a população, por isso, devemos preservá-la, pois ela é um patrimônio de todos. A ação da prefeitura é levar obras para a população que mais precisa”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

 

Já Washington Modesto, representante da empresa Real Carpina, responsável pela obra, falou

do início imediato das obras. “As obras de requalificação da quadra e cobertura já foram iniciadas, em nosso cronograma, em seis meses poderemos entregar o aparelho para a comunidade”.

Ao ficar pronta a quadra Poliesportiva terá medida nacional, 19×33, o valor da reforma será de R$ 297.820,10 (duzentos e noventa e sete mil oitocentos e vinte reais e dez centavos).

 

 

A Escola Lindavalva Aragão de Lira conta com 14 salas de aula, atendendo 1240 alunos, divididos em três turnos, e recebeu  reforma no início deste ano.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores