Eduardo Campos confirma vinda à Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ascom prefeitura municipal.

 

Em visita ao município de Belo Jardim, agreste do estado, o governador Eduardo Campos confirmou ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), sua vinda ao município ainda este mês, para assinatura de ordens de serviço, além da oficialização do 24º Batalhão da Polícia Militar. Ele também vai fazer uma visita à escola Técnica Estadual, que ainda será inaugurada este ano.

 

Em Belo Jardim, o governador assinou ordem de serviço para construção da Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, que vai receber investimentos na ordem de R$ 7,8 milhões, construída numa área de 12 mil metros quadrados, e tem o prazo de doze meses  para sua entrega. “Esta ação faz parte do programa de interiorização da educação profissionalizante, que contempla todas as regiões do estado, antes, a educação técnica ficava concentrada no litoral, o que dificultava o acesso do povo do interior, agora essa lógica foi invertida”, afirmou Eduardo Campos.

 

O prefeito Edson Vieira relatou o balanço positivo do encontro com o governador. “Fico satisfeito porque mais investimento virão para nossa cidade na área de segurança pública, educação, infraestrutura e habitação”.

 

Também participaram do encontro  presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), e a presidente da UVP-Mulher,  Narah Leandro (PSB).

 

Informações da Assessoria.

6 Comentários

  1. jana disse:

    Provavelmente vem de helicóptero, ele não vai querer andar nessa estradas esburacadas e sem duplicação. A não que demagógicamente venha, para dizer que é igual aos mortais.
    De políticos esperamos tudo.
    Quero ver o cordão dos puxa-saco, que reclamam dos buracos mas se derretem quando vem o seu deus.

  2. Neto disse:

    O Edson Vieira está sorrindo ou chorando?

    O Junior Gomes nessa foto ficou mais feliz que “pinto no lixo”…

    Espero que essa felicidade reflita mais ações do governo estadual na região em especial SCC.

  3. Jânio Nunes disse:

    De preferência que o Governador venha de carro, pode ser que ele enxergue a PORCARIA DE ESTRADA que é de Toritama até aqui em santa cruz, espero que o motorista do governador seja um ótimo piloto pra ñ cair dentro das crateras que tem principalmente na “Bendita” PE-160, por que ele pode correr o risco de sofrer um grave acidente. é isso…

  4. JOSE FABIANO disse:

    Seria bom este Governador que gosta de vender ILUSÃO, vir a Santa Cruz de carro para ele ver a duplicação de Toritama para Santa Cruz e os buracos que existe até chegar no Moda Center. Seria bom também ele vir sem a escolta de seguranças, para o próprio sentir na pela a insegurança que se encontra a nossa cidade sem falar no resto do Estado. Acho que seria bom o mesmo não pedir votos aos eleitores(exclui de eleitores os BABÕES da política) para Presidente porque seria multa cara de PAU deste CARA. Sei que a CORJA de POLÍTICOS de nossa cidade vai estar em peso para babar este Goernador que deve muito a Santa Cruz em termos de obras. Um abraço a todos, e este dia da vinda do governandor, seria uma boa ter um PROTESTO pacífico para tentar abrir os olhos destes homens de poder.

  5. Anderson disse:

    diz ai júnior gomes, Cadê Duduzinho dos precatórios!quando você subir na tribula diga isso, como você costumava dizer.

  6. Junior A. disse:

    Grande bosta! Seria bom o povo ir lá receber ele na base da ovada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores