18
junho

Novidade


Segunda edição da Revista Capibaribe já está nas bancas

 

.

Já está nas bancas a segunda edição da Revista Capibaribe e como matéria de capa, trouxemos para nossos leitores uma matéria especial sobre o São João da Moda que, em 2014, vem repleto de atrações nacionais e regionais.

 

Os festejos colocaram Santa Cruz do Capibaribe na rota dos forrozeiros e dos turistas de vários municípios, que já classificam como um dos quatro maiores de todo o estado.

 

Nas nossas páginas, também traremos reportagens especiais das visitas que fizemos, em Brasília, aos gabinetes de deputados que obtiveram votação expressiva na Capital da Moda.

 

Paulo Rubem (PDT) e Eduardo da Fonte (PP) falam de suas pretensões políticas para as próximas eleições e sobre irão trabalhar, caso reeleitos, para manter o voto e a confiança dos eleitores.

 

Você ficará informado sobre diversos temas como o grande trabalho em salvar vidas, desempenhado pelos heróis anônimos do Samu; a prática ilegal (e sem solução) da comercialização de pássaros silvestres e os desafios de como se combater a retirada ilegal de areia do Rio Capibaribe, que causa graves problemas ambientais.

 

Além disso, trazemos também uma reportagem especial sobre uma profissão quase extinta: o ofício de sapateiro e fatos sobre o único profissional do ofício que ainda resta na Capital da Moda.

 

Vá até a banca mais próxima e compre já a sua revista por apenas R$ 3,00. Acesse também a nossa Fan Page, clicando AQUI.

Revista Capibaribe. Quem lê, entende.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores