26
outubro

Segurança


Novas viaturas poderão chegar a Santa  Cruz para substituição de veículos antigos

 

Em entrevista concedida na segunda edição do  programa “Comando 87”,  da Rádio Comunidade FM, o delegado regional de Santa Cruz, Dr. Sérgio Ricardo falou sobre a chegada de novas viaturas para o município.

 

Segundo o delegado, ele afirmou que participou de uma reunião na cidade do Recife, onde a Secretaria de Defesa Social  está recebendo hoje as novas viaturas do Governo do Estado, para troca de veículos antigos e também para o recompletamento do efetivo, em áreas deficitárias.

 

Essas viaturas serão disponibilizadas para vários pontos do estado e Santa Cruz do Capibaribe também será contemplada.

 

Segundo o delegado, a cada dois anos “o desgaste dos veículos é muito grande”, havendo a necessite de substituição dos mesmos.

 

Sobre o número de viaturas que serão disponibilizadas, esse número não foi revelado.

 

Outro ponto da entrevista, foi a necessidade de se implantar uma nova delegacia, cujo local será no terreno, já doado pela prefeitura, da pista de bicicross, próxima a escola Dr. Adilson, mas ainda sem data definida para começar.

 

O delegado afirmou que também espera, para que no ano que vem, a Secretaria de Defesa Social se posicione positivamente para essa solicitação para a construção de uma nova delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores