01
outubro

Plantão


.

Homem é executado a tiros no Bairro Dona Lica II

Foto: Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

 

Na noite desta terça-feira (01), a polícia registrou mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, um jovem de 19 anos, identificado Jefferson da Silva Siqueira (conhecido por “Geo”), foi morto com seis disparos na Rua José Lúcio da Silva, esquina com a Rua Irmã Eveline, no Bairro Dona Lica II.

 

 

Os disparos atingiram várias partes do corpo como perna, tórax  e dois na cabeça. Jefferson chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Com informações de moradores, o tenente Olivaldo (da polícia militar) afirmou que  a vítima estava andando pela rua e duas pessoas passaram em uma moto, um deles realizou seis disparos contra a vítima.

 

O corpo de Jefferson foi levado na manhã desta quarta-feira (02) para o IML de Caruaru. Com este, sobe para 33 o número de homicídios praticados no município em 2013.

 

De acordo com o Tenente, Jefferson é ex-presidiário e dono de uma boca de Crack no Bairro Dona Lica II. O mesmo, que já cumpriu pena por associação ao tráfico no presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru, estava liberdade há pouco mais de um mês.

 

Um Comentário

  1. Júlio César disse:

    De novo???????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores