24
julho

Operação policial termina com veículos e adolescentes apreendidos em Santa Cruz e São Domingos


grse
Foto: Gilson Fernandes

Na noite de sábado (23) uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de 06 veículos.

De acordo com as informações do Tenente Olivaldo, a operação aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).

Durante as blitz realizadas, adolescentes foram apreendidos e outras pessoas com sinais de embriaguez também foram conduzidas a delegacia. O tenente desabafou sobre a situação.

“A pessoas dizem que a polícia só prende esse ou aquele tipo de pessoa… Nós prendemos em qualquer tipo de ocorrência, se é bandido, ladrão… qualquer tipo de criminoso, vamos trazer a delegacia. Se eu pegar, ele vem para a cadeia, se ele tiver dirigindo embriagado, ele vem para a cadeia, se ele é “de menor”, ele vem para cá. O que a gente pegar, vai para a cadeia. Não quero saber qual tipo, o nível de criminalidade que ele está praticando. Se ele for encontrado pelo policiamento, fazemos nosso procedimento e trazemos para a delegacia. Não posso estar em uma blitz, passar um menor, passar um cara embriagado, se dizem que ele é gente de bem e deixarmos passar. As pessoas pensam que estamos de brincadeira, mas não estamos” – frisou.

As 05 motos e 01 carro de passeio que foram apreendidos serão conduzidas ao depósito. Já os adolescentes devem ser liberados e os pais devem responder, em liberdade, a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já os maiores de idade devem responder pelo crime de alcoolemia, com penas que pode ir de detenção, de seis meses a três anos de prisão, multa, suspensão ou proibição de se dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores