24
abril

Operação da GCM resulta em mais um traficante preso em Santa Cruz


Em destaque, jovem que seria o traficante – Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta segunda-feira (24) uma operação de abordagem da Guarda Municipal resultou em quatro pessoas detidas por envolvimento no tráfico e uso de drogas.

De acordo com as informações, ao realizarem rondas nas proximidades do antigo Mercado Público, foi avistada a comercialização de pedras de crack entre Clécio Gomes Costa e Luciano William Roque Bezerra.

Ao serem abordados, foi encontrado com os dois algumas pedras. Outras duas mulheres, Valquíria Ramos da Silva e Luciana do Nascimento, que estavam no local, também foram detidas, sendo que uma delas acusou a outra de usar uma casa como ponto de venda de drogas.

Valquiria Ramos

O local foi revistado e nada foi localizado. Diante dos fatos, o caso terminou na delegacia.

Luciana acabou sendo liberada por falta de provas; Luciano Wiliam (que estava com duas pedras de crack) entrou na ocorrência como usuário; Valquíria foi posta como testemunha (já que nada foi encontrado) e Clécio (que estava com a maior parte das pedras e com o dinheiro) foi autuado por tráfico.

Todos possuem passagens pela polícia e envolvimento no tráfico de drogas da localidade, que é conhecida como “cracolândia”.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores