30
junho

Mulher é detida com droga e armas na Malhada do Meio, em Santa Cruz


Uma equipe da ROCAM de Santa Cruz  deteve uma mulher com duas armas, cocaína e balança de precisão na Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o efetivo da Polícia Militar,  os policiais receberam a informação de que uma mulher de 29 anos estava realizando o tráfico de entorpecentes no referido bairro, a equipe se deslocou até o local e localizou a mulher, que não teve o nome divulgado.

De acordo com a polícia, a mulher negou estar realizando o tráfico, porém permitiu que a equipe entrasse na residência dela, onde foram localizados dois revólveres calibre 38, ao ser questionada pela droga, a mulher informou que no bairro São Miguel, local de trabalho da mesma, estaria escondido aproximadamente 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A mulher foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz, juntamente com o material apreendido, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. A polícia civil irá investigar o caso do tráfico de drogas, além da procedência das armas localizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?