22
janeiro

Mototaxista é morto a tiros em Toritama


img-20170122-wa0025

Mais um homicídio foi praticado no município de Toritama. O fato aconteceu na manhã deste domingo (22) no Bairro Novo Coqueiral, sendo o segundo crime de morte registrado esse ano na Capital do Jeans.

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado por, Amaro Manoel da Silva, (41 anos) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo populares, a vítima atuava como mototaxista na localidade, onde era conhecido por ‘Mario’.

i

Ainda de acordo com informações, o mototaxista teria sido alvejado em outro local, onde na tentativa de escapar dos criminosos correu para um matagal, mas acabou tombando sem vida com a gravidade dos ferimentos.

A área fica em um terreno de propriedade privada, no loteamento Novo Coqueiral, as margens da PE-90, saída para a cidade de Vertentes.

Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando o isolamento da área e iniciaram as investigações para chegar a autoria do crime e o que teria motivado o assassinato. No corpo da vítima, foi encontrado 8 perfurações a bala.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Com informações de Evandro Lins, corresponde do blog em Toritama e fotos de Niedson Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores