14
agosto

Grave acidente na PE-160 deixa duas pessoas feridas


page
Fotos: Ademilton Silva / Blog SC Mais

Na noite de sábado (13) mais um grave acidente foi registrado em Santa Cruz, envolvendo um carro de passeio e uma moto.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na PE-160, no conhecido trecho da “Volta do Serrote”. Testemunhas relataram que o carro de passeio seguia sentido bairro Oscarzão / entrada quando atingiu a moto, que vinha em sentido contrário.

O motorista do carro, Fabinilson Amorim da Silva (22 anos) não ficou ferido, mas o casal que estava na moto tiveram ferimentos, sendo que o homem, que não teve o nome revelado, teve a perna quase que decepada.

03

04

Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local, prestando os primeiros atendimentos, sendo os feridos levados ao Hospital Municipal. A mulher, que também não teve seu nome informado, ficou em observação na unidade, já o homem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Um fato que chamou a atenção estava na ambulância em que a mulher foi conduzida ao Hospital Materno Infantil, para ser submetida a exames de raio-x. Para que a porta de trás, na área onde os pacientes são transportados (inclusive para outros municípios) a mesma estava com o forro do teto solto e sendo fechada de forma improvisada, com o uso de uma atadura.

07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores