15
janeiro

Ex-jogador do Ypiranga é morto a tiros no Ceará


miltinho-foto-jornal-da-paraiba
Foto: Jornal da Paraíba / divulgação

Na noite do último sábado (14) o ex-jogador do Ypiranga, José Milton Azevedo da Silva (de 39 anos, conhecido por “Miltinho”) foi assassinado no estado do Ceará.

De acordo com as informações até o momento, Miltinho foi assassinado perto de onde os pais moravam, no bairro Quintino da Cunha, na cidade de Fortaleza. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos, causados por três disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia cearense, a motivação para o crime segue desconhecida. Miltinho, que atualmente era treinador de uma escolinha de futebol, já teve passagens por vários clubes de estados no Nordeste, com destaque para o futebol paraibano, onde ele defendeu cinco times.

Miltinho jogou pelo Ypiranga em 2007, onde atuou por 14 vezes, sendo 11 em jogos oficiais e em 3 amistosos, com a camisa Alviazulina ele marcou apenas dois gols em um amistoso no dia 25 de fevereiro daquele mesmo ano, quando a equipe santa-cruzense goleou o time do Decisão de Camaragibe por 11 a 0. Durante o estadual, o atleta foi negociado para o Flamengo do Piauí.

Além da Máquina de Costura, o meia atuou no Náutico, Santa Cruz, Fortaleza, Auto Esporte, Botafogo da Paraíba, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Esporte e Treze.

O corpo do jogador foi sepultado na tarde deste domingo (15) na cidade de Pacatuba, interior do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores