20
dezembro

Em São Domingos – Acusado de praticar sexo com cadela é detido pela GCM


Animal apreendido foi levado a delegacia, junto com acusado – Foto: Jabson Nunes

Na noite de terça-feira (20) um caso atípico de ocorrência foi registrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Brejo, um homem foi detido sob a acusação de praticar zoofilia (sexo com animais) com uma cadela, que teria sido furtada de um vizinho.

O caso teria acontecido na Rua Francisco Barbosa, no distrito de São Domingos (de Brejo), onde foi detido Jerônimo Jacinto de Farias (de idade não informada).

O caso parou na delegacia e o animal, que estava com lesões em sua genital, também foi apreendido. O acusado foi ouvido e liberado. Na casa do mesmo, foram encontrados DVDs pornográficos com conteúdos de zoofilia e um pênis de borracha.

Embora a zoofilia seja considerada como um caso de maus tratos a animais, crime no país com penas que podem chegar a um ano de detenção e o pagamento de multa, a aplicação da Lei nesse tipo de caso geralmente é ignorada devido a haver várias interpretações.

Está tramitando em Brasília um projeto de lei para que a zoofilia possa ser considerada como crime hediondo ou seja: o que recebe os maiores tipos de punições.

 

Um Comentário

  1. Amancio Lima disse:

    Que vergonha,esse Jerônimo foi casado com minha irmão e sempre demonstrava um caráter normal aparente, porém sempre duvidei mais sem nenhuma comprovação, um absurdo, ainda bem que tem blog e policia que prende gente desse naipe parabéns Ney e todo o sucesso do mundo pra vc, feliz natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores