11
julho

Criminalidade


Resumo das ocorrências policiais

 

A quarta-feira foi bastante movimentada para os policiais da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e também para a delegacia da polícia civil.

 

Várias ocorrências foram registradas, especialmente de várias motos tomadas de assalto, tentativa de homicídio após assalto e outra bastante inusitada, onde um ex-presidiário desastrado se feriu com sua própria arma.

 

Confira as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas.

 

Três motos são tomadas de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

 

A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou que várias motos foram tomadas de assalto nesta quarta-feira (10).

 

A primeira delas foi de um moto-taxista, identificado por Leonardo.  De acordo com ele, a sua moto (uma moto Fan 2012/2013, de cor vermelha e placa PGK 7848) foi roubada quando ele levava um passageiro e este anunciou o assalto no Bairro do Rio Verde.

 

Leonardo prestou queixa na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Outras duas motos também foram roubadas em sequência, sendo uma no Bairro da Palestina e outra no bairro São Jorge.

 

A polícia trabalha na busca dos criminosos.

 

Ex-presidiário desastrado se fere com a própria arma em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h, um ex-presidiário identificado por Luanderson Marcelinho Marinho (19 anos e residente na Rua Amaro Manoel das Chagas, no Bairro São Miguel) deu entrada no hospital municipal em consequência de um tiro que o atingiu na região genital.

 

O fato aconteceu na travessa Marcelino Meira da Silva, no Bairro da Cohab. Ao ser interrogado por policiais militares, Luanderson alegou que uma pessoa não identificada, que estava em uma moto (também não identificada) se aproximou dele e realizou o disparo.

 

Já de acordo com testemunhas, Luanderson estava de posse com o revolver e, ao tentar sacá-lo da cintura, a arma disparou acidentalmente, o atingido. Luanderson foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife, seu quadro de saúde é estável.

 

Comerciante é alvejado a tiros após assalto em Fazenda Nova

 

Na manhã desta quarta-feira (11), um comerciante foi assalto e alvejado a tiros em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com as informações da polícia, o estabelecimento, que fica localizado próximo a subprefeitura daquele distrito (Bairro Centro), duas pessoas chegaram ao local em uma moto (modelo Honda Bros, de cor preta e placa KLG 2029) e anunciaram o assalto.

 

Foi roubado R$ 1500,00 e outros objetos. O proprietário do estabelecimento, identificado por Agnaldo João da Silva, reagiu ao crime e tentou derrubar um dos bandidos, que sacou de um revolver e efetuou vários disparos, onde dois tiros o atingiram no tórax. Um idoso, identificado por Cícero Severino e que passava pelo local, também foi atingido na mão.

 

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital local e não correm risco de morte.

 

Alvo de grande operação policial conjunta foi morto Jataúba

 

No final da tarde desta quarta-feira, no sítio Lázaro, um homem identificado por José Edivânio da Silva (23 anos) foi morto a tiros na zona rural do município de Jataúba.

 

De acordo com as informações, ele foi alvejado com um tiro de espingarda de grosso calibre que atingiu a nuca. O mesmo, que já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi socorrido e levado para um hospital em pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

José Edivânio tinha um mandado de prisão em aberto e era um dos alvos da Operação Rally, que mobilizou policiais de Jataúba e de Santa Cruz do Capibaribe no último dia 03 de julho.

 

Naquela ocasião, foram apreendidas várias armas de fogo.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores