31
maio

Denuncie


Polícia divulga fotos e nomes de quatro suspeitos de ter cometido chacina em Vertentes

Diêgo, Fernando, Jamerson e José Rafael são os principais suspeitos de ter cometido os quatro assassinatos. Fotos: TV Asa Branca/reprodução.

Nesta sexta-feira (30), a polícia civil fez a divulgação de nomes e fotos de quatro pessoas, suspeitas de cometer uma chacina ocorrida na cidade de Vertentes.

 

O crime aconteceu em 12 de abril, onde quatro pessoas (entre elas dois adolescentes de 14 e 17 anos) foram mortas a tiros no interior de uma residência, localizada no Bairro da Goiabeira (entenda o crime, clicando AQUI).

 

De acordo com o delegado Dr. Jean Rockfeller, que está a frente do caso, os nomes divulgados são: Diêgo Henrique Frutuoso, Fernando Luís da Silva Filho, Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira e José Rafael Almeida dos Santos.

 

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1 Caruaru e Região, o delegado falou sobre os quatro suspeitos:

 

“São pessoas extremamente perigosas e envolvidas com tráfico de entorpecentes as que cometeram essa barbárie”.

 

O delegado aproveitou para avisar que a população pode contribuir com a captura dos suspeitos através de denúncias e deixou dois números de celulares para que os contatos sejam realizados diretamente com os policiais.

 

Os telefones disponibilizados são (81)  9488-7349 ou 9488-7042, 24 horas por dia e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores