25
maio

#Photomoda! – Studio Avant finaliza nova campanha publicitária da Polo Premium


O Studio Avant apresenta o resultado final de mais uma campanha publicitária de moda, confeccionada desta vez para a marca Polo Premium.

A marca, com sede em Garanhuns (PE), é especializada em camisaria masculina e feminina, com foco principal nos segmentos Casual e Street Wear, tendo acabamento superior, tecidos de qualidade e modelagem que privilegia o conforto ao vestir.

Para a campanha, foram fotografados aproximadamente 50 looks da coleção Confort Prime, com os modelos Gaby Cordeiro, Luiz Ribeiro e Felipe Mattos.

As fotos foram realizadas em Garanhuns, cidade-natal da marca  e fazem parte de um grande pacote publicitário, que envolve outdoors, folders, páginas para publicações especializadas, estandes para eventos e rodadas de negócios, além de um catálogo profissional.

 

Todo o tratamento e montagem das mídias foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que tem no seu portfólio produções em diversas marcas do Polo de Confecções e outros estados.

Confira mais do kit de mídia apresentado (também com várias sugestões) e aproveite para solicitar um orçamento para sua marca pelo (81) 3731-5643.

.

Fotografia: Ney Lima

Make & Hair: Jair Xavier

Tratamento e Manipulação de Imagens: Avant Mídia

Modelos: Gaby Cordeiro, Luiz Ribeiro e Felipe Mattos

Agradecimentos: Polo Premium, Porfírio Calçados e Óticas Cardeal

Produção: Bruna França

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores