25
abril

Novidade nas lojas: Vem aí a nova edição da sua Revista Moda Center!


Capa 69 Revista Moda Center.

Já está chegando as melhores lojas do Polo de Confecções do agreste mais uma edição da sua Revista Moda Center. Em pauta, o maior centro atacadista de confecções do Brasil, que apresenta aquela que levará a sua imagem para as cinco regiões do país.

A estrela das novas campanhas publicitárias do Moda Center Santa Cruz durante os próximos doze meses é a atriz, dançarina e assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura.

Dona de grande simpatia e carisma, Carol fez o trabalho fotográfico no Studio Avant, assim como gravou no próprio Moda Center o novo comercial para televisão. É a terceira vez que o parque aposta em celebridades para propagar sua imagem. Já fizeram parte de campanhas anteriores as atrizes Mayana Neiva e Katiuscia Canoro (Lady Kate).

Sobre a nova campanha, a Revista Moda Center traz detalhes de toda a produção, além de uma entrevista exclusiva com a atriz, que conta como foi o convite para a campanha e seus projetos futuros.

E por falar no Moda Center, o parque se consolida como um forte mercado para o cliente estrangeiro, especialmente aquele vindo de países africanos.

O alvo desta vez é Moçambique que, que tem na sua cultura uma forte identificação com a terra tupiniquim. A visita de uma missão empresarial daquele país ao Moda Center estreita laços e abre portas para que nosso confeccionista possa vislumbrar o mercado internacional.

Você também ficará por dentro das principais tendências da moda para o Outono/Inverno, além de artigos com sugestões, dicas e estratégias simples que vão lhe ajudar a fechar novos negócios.

Vale destacar que na Revista Moda Center você encontra, além das tendências de moda, artigos que vão ajudar ainda mais no dia a dia de sua empresa. Além disso, a publicação mensal tem como parceiros diversas marcas de nosso Polo.

São empresas de mercado consolidado, com produtos de excelência e reconhecidos nacionalmente e que são referência para toda a cadeia nacional da moda.

.

Expediente

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa: Ramire Lins

Diagramação e Arte: Renan Tavares

Reportagens: Thonny Hill e Magali Oliveira

Colunista: Mari França

Artigos: Adilson Silva, Joana Mirian e Bruna Larysa

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Silvia Viturino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Amanda Rufino

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

A Revista Moda Center é um produto

AVANT RELEVO(81) 3731-5643

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores