22
setembro

Novidade nas lojas!


Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação

.

O mês de setembro é um dos mais significativos do ano quando a assunto é planejamento de vendas. É neste período que o mercado têxtil se prepara para a demanda de final de ano.

 

No setor atacadista, esse período já começou e as fábricas já vendem sua produção destinada às lojas que vão suprir o setor varejista, assim como lançam as novas coleções voltadas para a alta temporada do calor e do sol.

 

Para esta edição, que chega ao número 50, destacamos as principais tendências para a Primavera / Verão 2014-2015. Como matéria de capa, trouxemos as principais tendências em Moda Praia, com foco especial para o biquíni, peça que chama a atenção dos olhares de homens e mulheres.

 

Na segunda matéria especial, trouxemos o cenário otimista para as feiras até o fim de ano, onde algumas das principais marcas do Polo de Confecções fazem suas apostas e lançam suas coleções, abrindo as portas para aquilo que será tendência na alta estação.

 

Nas matérias sobre economia, focamos a importância da qualificação dos colaboradores quanto ao atendimento ao cliente, ferramenta fundamental para realização de boas vendas e de fidelização e também o crescimento em novas opções de vendas a cartão de crédito.

 

Nesta última, destacamos a modalidade de venda a cartão através do smartphone e do tablet, aparelhos que diminuem a burocracia imposta pelas grandes agencias bancárias e que funcionam, especialmente para os micro e pequenos empresários, como uma alternativa rentável para aumentar o volume de suas vendas e os lucros.

 

Também em nossas páginas, o leitor irá encontrar matérias especiais com dicas de viagem, origem e história de pratos de nossa gastronomia e artigos de moda e economia de profissionais reconhecidos em todo o Polo.

 

Vale destacar que a Revista Moda Center também evidencia as principais marcas presentes no Polo de Confecções de Pernambuco.

 

São empresas com mercado consolidado, produtos de qualidade reconhecida nacionalmente e que servem como referência para o setor de moda e vestuário do país.

 

Pegue seu exemplar gratuitamente nas principais lojas anunciantes e boa leitura!

 

Revista Moda Center – As melhores marcas estão aqui!

.

Expediente

.

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa: Acqualara

Diagramação e Arte: Renan Tavares, Heloiza Marcella e Natam Liberato

Reportagens: Thonny Hill, Elinaldo Ventura e Monicky Araújo

Colunistas: Mari França e Edna Hilário

Artigo: Adilson Silva

Depto. Financeiro: Ney Lima, Maurício Sobrinho, Amanda Rufino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Eliton Araújo

Distribuição no Moda Center: Tina Lima e Amanda Rufino

Departamento Comercial e Telemarketing: Heloiza Marcella

Distribuição local: Cristóvão Ramos

.

Redação: Rua Presidente Castelo Branco, 22 – Nova Santa Cruz.

.

Anúncios para a próxima edição: 81 3731 5643.

.

A Revista Moda Center é um produto

81 3731-5643.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores