23
maio

Nova edição da sua Revista Moda Center já está nas melhores lojas!


Capa - 70

Com a proximidade das feiras dos meses de junho e julho, aumentam as expectativas de vendas maiores e mais clientes comprando no Moda Center. E por falar em feiras, durante essa alta temporada, o maior parque de confecções do Brasil voltou a abrir aos domingos, garantindo mais expectativa para realização de novos negócios.

Visando atrair ainda mais compradores para o período, o empreendimento lançou, em 11 de maio, sua campanha publicitária em 45 emissoras de televisão, afiliadas da Rede Globo, com presença em 12 estados. A expectativa é que a campanha ultrapasse as 70 milhões de visualizações, ainda mais por conta de sua garota propaganda, a atriz, bailarina e ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura.

Ainda continuando no tema economia, a Revista Moda Center destaca dois assuntos de grande relevância para o Polo de Confecções de Pernambuco. O primeiro deles é a inauguração do novo prédio da Escola Técnica do Senai, que se firma de vez em Santa Cruz do Capibaribe e garante a formação de mão de obra qualificada para todo o Polo de Confecções.

Já o segundo destaca os avanços das obras de duplicação da PE-160, que finalmente começam a ganhar contornos finais. A rodovia é a porta de entrada de clientes e principal via de escoamento das mercadorias que são comercializadas no Moda Center. Com o principal trecho das obras previsto para ser concluído em setembro, o cenário gera expectativas de vendas ainda maiores, em especial para o último trimestre.

Na sua Revista Moda Center, você ainda encontra dicas sobre as principais tendências de moda e artigos com informações essenciais que vão ajudar sua empresa a lucrar ainda mais. Vale destacar que a publicação tem como parceiros diversas marcas de nosso Polo. São empresas de mercado consolidado, com produtos de excelência e reconhecidos nacionalmente e que são referência para toda a cadeia nacional da moda. Pegue seu exemplar gratuitamente nas principais lojas anunciantes e ótima leitura!

Revista Moda Center – As melhores marcas estão aqui!

Expediente

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa: Thonny Hill

Diagramação e Arte: Heloiza Marcella, Renan Tavares e Ramire Lins

Reportagens: Thonny Hill, Elivaldo Araújo e Janielson Santos

Colunista de Moda: Mari França

Artigos: Adilson Silva, Joana Mirian e Bruna Larysa

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Silvia Viturino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Distribuição no Moda Center: Tina Lima

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Amanda Rufino

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

.

A Revista Moda Center é um produto

GIF-INSTITUCIONAL-AVANT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores