05
setembro

Empreendedorismo


Rota do Mar brilha no lançamento da sua nova coleção verão 2013/2014

Ao lado dos atores Caio Castro e Jonatas Faro, o empresário Arnaldo Xavier (centro) comemora o sucesso do lançamento da nova coleção da empresa. Fotos: Ney Lima e Elivaldo Araújo.

 

A Moda Pernambucana ficou ainda mais em evidência no cenário nacional com o grande lançamento da nova coleção verão 2013/2014 da Rota do Mar.

 

Auditório ficou lotado com representantes da imprensa e clientes, que aguardavam o pronunciamento de Arnaldo e dos atores antes do desfile de lançamento.

 

A nova coleção, que tem como tema “Brasilidade – A Festa”, é inspirada na diversidade de etnias e culturas presente em nosso país e é uma das apostas para levar também o nome da marca para o exterior, especialmente com os grandes eventos internacionais que o Brasil sediará em 2014.

 

Sob os olhares e lentes da imprensa, desfile se tornou um dos acontecimentos mais importantes da moda nacional.

 

O grande desfile aconteceu na última terça-feira (03) no auditório do JCPM Trade Center, localizado no Bairro do Pina, em Recife e contou com representantes da imprensa de vários estados, estilistas e também dos garotos propaganda da nova linha de produtos: Os atores Caio Castro e Jonatas Faro e a vencedora do concurso “Garota Rota do Mar” Marina Campos.

 

Caio Castro, Jonatas Faro e Marina Campos, além de um cast de modelos, fizeram o desfile da nova coleção "Brasilidade - A Festa".

 

Em entrevista concedida ao blog, o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da marca, afirmou que a nova coleção é marcada, também, por uma data especial: os 17 anos de existência da empresa.

 

“Somos jovens ainda, mas já tivemos grandes conquistas como a premiação de que estamos entre as 130 melhores empresas para se trabalhar no país e depois conseguimos realizar um evento desse porte, que reuniu imprensa, muitos clientes e também os atores. Isso me faz muito feliz, orgulhoso e quero dedicar esse sucesso aos meus colaboradores, que trabalham com afinco e fazem isso acontecer sempre”, destacou o empresário.

 

Santa Cruz do Capibaribe terá a maior loja surf do país

 

Ainda na entrevista, o empresário falou sobre as próximas metas ainda para este ano e para 2014.

 

De acordo com Arnaldo, haverá uma grande festa no final do mês de outubro para o lançamento do mais novo empreendimento da empresa.

 

“Nós vamos realizar um grande evento dia 24 de outubro, onde simplesmente, vamos inaugurar a maior loja surf do Brasil”, enfatizou, completando que o novo espaço terá 1400m² de área, além de 3500m de estacionamento.

 

Já em 2014, a empresa partirá para o segmento de franquias e a meta e abrir 30 lojas em todo o país nos próximos 15 anos. “Vamos entrar pesado e chegaremos longe”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores