20
setembro

Blog Magazine


De cara nova, Master Malhas consolida-se como uma das principais empresas de comércio de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Léo Farias. 

A última quarta-feira (18) foi marcada pela reinauguração de uma das mais importantes lojas no segmento de venda de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe e região: a Master Malhas.

 

De propriedade do empresário George Monteiro, a loja agora está com novo endereço e com um ambiente totalmente novo, projetado para atender, com muito mais qualidade, os seus clientes.

 

 

A Master Malhas tem agora um espaço amplo, com grande variedade de produtos. 

De acordo com o empresário, a mudança foi para atender o consumidor cada vez mais exigente e cada detalhe foi pensado para privilegiar, sobretudo, o atendimento, o acesso e as novidades do mercado em tecidos.

 

“O nosso novo espaço foi todo elaborado através de pesquisas feitas, em conjunto, com nossa arquiteta. Hoje, dispomos de um espaço amplo, confortável, com duas entradas grandes e que permite o acesso fácil do cliente. O melhor atendimento também é a nossa meta e temos uma equipe qualificada e estamos com várias novidades em tecidos com muito brilho, lantejoulas, paetês entre outros, com um olhar muito especial já pensando no fim do ano”, destacou o empresário.

 

 

 

A cliente Viviane Lira, que confecciona blusas femininas, relatou que ficou impressionada com a nova loja, destacando o ambiente e o atendimento diferenciados, como a variedade de ofertas.

 

“A nova cara da Master Malhas está de parabéns, pois aqui é um ambiente amplo, receptivo, e com ótimo atendimento. Gostei muito dos tecidos em exposição, dos lançamentos e também dos preços. A qualidade dos tecidos é de primeira, já sou cliente aqui há bastante tempo e tenho uma aproximação muito grande com os proprietários, pois eles passam muita segurança para mim, que sou cliente”, destacou a confeccionista.

 

Cliente Viviane Lira. 

Já para o cliente Francisco Vagner Ribeiro, a nova localização e a facilidade de acesso para o cliente são alguns dos principais diferenciais que o levaram para adquirir novos produtos.

 

“A nova loja está muito boa, com ótima localização e com muita variedade em produtos. Tem muita coisa aqui que não tem nas outras lojas, inclusive no preço dos tecidos, além das várias novidades”, destacou.

 

Cliente Francisco Vagner.

Além dos vários convidados, também esteve presente o padre Carlos Augusto, que veio para abençoar o novo espaço.

 

Padre Carlos realizou orações para abençoar o novo espaço. 
Equipe de colaboradores qualificada para melhor atender. 

A nova loja da Master Malhas está localizada na Rua Dr. Silvio Monteiro, 179, no Centro da Capital da Moda.

 

 

Um Comentário

  1. Ilson disse:

    Boa tarde!
    Por gentileza, vcs tem sobras de tecidos de algodão, brim para venda em quilo ?
    Qual o preço do quilo?

    Obrigado.

    Att: Ilson
    88-99624.2940

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores