13
setembro

Blog Magazine


Quer fazer bonito neste verão? Use Camboriú

Fotos: Thonny Hill. 

Na tarde desta sexta-feira (13), nossa equipe foi conferir de perto as novidades da nova coleção de produtos voltados para o alto verão 2013/2014 da marca Camboriú.

 

A coleção Mairi Deluxe, que já está disponível nas duas lojas da empresa, é composta por 56 looks masculinos e femininos inspirados nas cores do belíssimo litoral brasileiro e também nos nuances da diversidade cultural dos Índios Potiguaras, trazendo consigo tudo aquilo que representa a moda e a diversidade de nosso país.

 

Loja no Moda Center tem espaço amplo e confortável para o cliente. 
Dúvidas são tiradas na hora por uma equipe de profissionais capacitada. 

Os produtos são os mais variados: sungas, saídas de praia e de banho, biquínis, maiôs, além de vários acessórios como bolsas e chapéus. O destaque fica por conta dos biquínis, que mesclam tecidos textutizados, com estampas diferenciadas e também com detalhes metálicos exclusivos que aliam beleza e durabilidade, já que não enferrujam, podendo ser lavados inúmeras vezes.

 

Biquínis com estampas sublimadas, com detalhes em metal que não enferrujam. 
Biquínis com tecidos texturizados, a nova moda para arrasar neste verão. 
Estampas em Animal Print são o sucesso da nova estação. 

Os produtos masculinos também não ficam de fora. As sungas box e sungões também ganharam estampas e cores exclusivas, além de um acabamento refinado que garante o conforto e a durabilidade que o homem moderno quer (e precisa).

 

Com estampas diferenciadas e tecidos confortáveis, as sungas box são o diferencial para atrair os olhares na alta estação. 
Peça infantil “Jardim das delícias” (com identificador de criança) e linha Hammer Head para prática de esportes aquáticos e hidroginástica. 

Para a cliente Aline Diniz, os produtos da Camboriú refletem aquilo que há de mais moderno na moda. “Já sou cliente da Camboriú há bastante tempo e os produtos daqui são ótimos e super atuais. Estou levando vários produtos como saídas de banho e biquínis”, relatou a cliente.

Aline Diniz e sua amiga Sandra Fernandes falaram da satisfação de usar produtos com a marca Camboriú. 

Já a senhora Marina Santos, cliente que possui uma loja na cidade baiana de Salvador, relatou que veio pela primeira vez a Camboriú e mostrou satisfação ao encontrar peças com tanta variedade, qualidade e preço acessível.

 

“É a primeira vez que venho esta loja aqui do Moda Center e fiquei impressionada com tamanha quantidade, variedade e qualidade nos produtos. Tenho uma loja na cidade de Salvador e estou levando vários produtos que, com certeza, farão muito sucesso neste verão, tanto agora como no ano que vem”, destacou a cliente.

 

Cliente Marina Santos, ao lado da Gerente Comercial Eva Moraes. 

A gerente comercial da empresa, Eva Moraes, falou de sua satisfação com a nova coleção e faz um convite a todos os clientes de Santa Cruz e região.

 

“Venham conhecer a nossa coleção Mairi Deluxe, que já está disponível em nossas lojas. Além das belíssimas peças, nossos clientes também contam com um excelente ambiente e atendimento moderno e personalizado. Venha e arrase neste verão, com produtos da Camboriú”, enfatizou.

 

Bolsas e chapéus com as cores e a cara da nova estação. 

As lojas da Camboriú estão localizadas em dois endereços: no Moda Center Santa Cruz, com telefone (81) 3759 – 1364 e no Polo Comercial de Caruaru, com telefone (81) 3723 – 3034 e também na internet: www.usecamboriu.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores