20
agosto

Avant Mídia conclui nova campanha publicitária da marca Mar & Bronze


 

Capa do DVD de divulgação do vídeo institucional

Profissionais da Avant Mídia concluíram mais uma campanha publicitária de moda, desta vez para a marca Mar & Bronze. Especializada em Fitness e Moda Praia, a campanha foi realizada no litoral pernambucano, com duas locações diferentes de acordo com cada linha de produtos.

Na linha praia, a produção foi realizada na praia de Maracaípe. Já na linha fitness, a produção aconteceu na área urbana de Porto de Galinhas.

A produção fotográfica foi realizada pelo Studio Avant, contando com vários profissionais, desde maquiagem, produção, fotografia, imagens aéreas e também a modelo Kely Lemos, que integra o time da agência Amazing Model.

Já todo o tratamento de imagem, montagem do vídeo institucional e outras sugestões de divulgação como folders, revistas, outdoors e outros também ficaram a cargo da Avant Mídia. Confira um pouco do resultado final.

Quer ter seu produto ainda mais valorizado ao seu cliente? Solicite um orçamento sem compromisso em nosso departamento comercial, através do (81) 3731-5643 ou 9-9916-3611.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores