11
novembro

Empresa santa-cruzense


JOGGOFI recebe prêmio de Qualidade no Trabalho

 Empresa santa-cruzense concorreu pela primeira vez e foi premiada

 

 

 

O segundo lugar no 15º Prêmio SESI de Qualidade no trabalho – PSQT 2012 teve um “sabor” de primeira colocação para os diretores e colaboradores da JOGGOFI. A empresa concorreu na área temática “Ambiente de trabalho seguro e saudável” com a prática de oferecer ginástica laboral à equipe. A entrega do prêmio aconteceu no Arcádia Paço Alfândega, bairro do Recife Antigo, na capital pernambucana, na última sexta-feira, dia 09 de novembro.

A empresa santacruzense que é comandada por José Gomes Filho, também conhecido como Menininho, tendo como sócias sua esposa e filhas participou pela primeira vez da concorrência promovida pelo SESI que premia empresas de vários portes no estado de Pernambuco pela qualidade no trabalho proporcionada aos seus colaboradores.

 

“Ter concorrido pela primeira vez a este tão honroso prêmio e já ter obtido uma premiação em segundo no cenário estadual é algo de extrema importância. Ainda mais por saber que não conquistamos nada sem luta e a conquista desse prêmio é resultado de lutas incessantes desde quando fundamos a empresa”, relatou o empresário. Menininho é o atual presidente da ASCAP – Associação Comercial de Santa Cruz do Capibaribe, 2º tesoureiro do Moda Center Santa Cruz, Diretor do SINDIVEST e membro da FACEP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco.

 

 

 

A JOGGOFI acumula mais de 21 anos de atuação no mercado de confecções, somado o período informal com o formal. “Somos uma empresa jovem, sempre trabalhamos buscando excelência em produtos e em qualidade no atendimento. Para tanto é imprescindível que o colaborador esteja satisfeito com a estrutura, o seu ambiente de trabalho e com o trato humanizado que é dado a ele, aos quais eu dedico este prêmio. Assim como aos consultores atuais e os que passaram e que colaboraram profissionalmente com o crescimento da empresa ao ponto de estar em um patamar de premiação”, disse Menininho.

 

 

 

Mesmo sendo estreante do PSQT, a JOGGOFI foi a primeira empresa premiada da noite. Num cenário onde estavam gigantes como Baterias Moura, Gabriel Barcelar Construções, FIBRASA, entre outras. José Gomes Filho recebeu a premiação das mãos do gerente de negócios do SESI Caruaru, Henrique Santana. “Que esse prêmio seja um “alimento” que nos fortaleça a estar sempre melhorando em todos os setores de nossa empresa. Que seja o primeiro de muitos que estão por vir, pois nossa busca será constante. Inclusive quero voltar na próxima edição desse prêmio”, conclui o empresário.

Um Comentário

  1. JOANA MIRIAN disse:

    Gostaria de parabenizar essa empresa, a qual posso comprovar, o esforço e a dedicação, bem merecido prêmio, tenho orgulho de fazer parte dessa história!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores