19
novembro

Edson Vieira não é convidado para coletiva de lançamento da Operação Têxtil, do Governo do Estado


A assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirmou, nesta segunda-feira (19), que o prefeito Edson Vieira não foi convidado a participar do evento, promovido pelo Governo do Estado, que marcou o lançamento da Operação Têxtil 2018.

O evento apresentou as ações de reforço na estrutura de segurança, por parte do mesmo governo, para o período de alta temporada das feiras que acontecem durante os meses de novembro e dezembro, no Moda Center Santa Cruz.

A confirmação de que o prefeito não teria sido convidado a participar foi dita pelo Chefe de Comunicação do município, Geraldo Moura.

“Ficamos sabendo apenas nas redes sociais, quando o evento já estava acontecendo. Tivemos o cuidado de checar se algum convite havia chegado a prefeitura ou a alguma das secretarias, mas isso não aconteceu” – disse Geraldo.

No lançamento, estiveram presentes representantes do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), além de membros da Secretaria de Defesa Social (SDS), das polícias Militar e Civil, de políticos locais  e do próprio Moda Center. Já o prefeito está em Brasília, onde participa de um evento que reúne prefeitos de várias cidades do país.

No ano anterior… – Durante o lançamento da edição 2017 da mesma operação, Edson Vieira também alegou que não havia sido convidado pelo Governo do Estado a participar do evento.

Naquela época, esse foi um dos fatores que confirmaram o rompimento político entre o prefeito e o deputado estadual, que chegou a contestar as declarações, afirmando que o prefeito teria sido convidado a época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Notícias Anteriores