04
janeiro

Criminalidade


Polícia prende acusado de praticar um homicídio

 

Fotos: Fernando Lagosta

Em operação policial realizada na quinta-feira (04), no loteamento Pedra Branca, no bairro Santo Augustinho, a polícia executou um mandado de prisão a uma pessoa acusada de praticar um homicídio em São Domingos, mais precisamente no local conhecido como “Buraco de Gerson”.

 

Segundo o Cabo Júnior (Rocam), após recebimento de denúncia de que o acusado estaria escondido no local, à polícia realizou uma diligência e conseguir prender Juarez Tavares da Silva (21 anos e residente na Rua Beira Rio, distrito de São Domingos).

 

Segundo o Cabo Junior, o acusado tinha um mandado de prisão expedido pela justiça de Brejo da Madre de Deus devido a um homicídio praticado contra José Rosangelo da Silva, conhecido como “Bebin”, fato este ocorrido no último dia 02 de dezembro.

 

Ainda segundo o Cabo Junior, a motivação que levou o Juarez a matar José Rosangelo da Silva a facadas foi banal.

 

“O que ele relatou foi que o “Bebin” ficava tirando “onda” com ele, dizendo que ele não era homem, que ia tirar onda com ele, que ia dar uma pisa nele… Então, ele (Juarez) aproveitou, covardemente, que a vítima (José) estava indefesa, estava dormindo e o vitimou através de facadas”, afirmou o Cabo Junior.

 

O acusado foi levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores