10
maio

Caso Bernardo Vidal


Em nota, ex-secretário de administração afirma que contrato com a Bernardo Vidal não passou por sua secretaria

 

O ex-secretário de Administração e Finanças, Neydson Eduardo Ferreira, citado no requerimento de 2010 do vereador Junior Gomes, que pedia informações sobre o pagamento à empresa Bernardo Vidal Consultoria Ltda, enviou comentário ao Blog do Ney Lima, informando que as secretarias, para onde o requerimento foi enviado, não teriam participado da contratação da empresa.

 

Neydson acrescentou ainda que o prefeito foi convencido por alguém [sem citar o nome], de que seria um ótimo negócio para os cofres públicos contratar a empresa.

 

Abaixo, nota na íntegra:

 

“O requerimento foi endereçado para as secretarias que em nenhum momento trataram da contratação. O Prefeito atendeu os representantes do escritório, encaminhou para a Procuradoria Municipal, que deu o OK, só depois é que, pelo menos eu, fiquei sabendo do trabalho que seria realizado. Sem querer defende-lo, o Prefeito foi convencido por alguém que seria um ótimo negócio para os cofres públicos. Com a palavra ele, o Gestor Maior do Município!!!”

 

Neydson Eduardo Ferreira

Um Comentário

  1. Sivone Santos disse:

    Será que mais pessoas sabem disto? Vou divulgar o link “https://www.blogdoneylima.com.br/?p=2717” para todos os meus amigos. Obrigado pelo Blog do Ney Lima. “Bernardo Vidal Consultoria” não dá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores