08
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Dificuldades


Região: Durante a semana tivemos acesso a pesquisas internas das cidades de nossa região (Santa Cruz, Taquaritinga, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Jataúba), em dois de cinco municípios as dificuldades dos novos grupos atormentar os tradicionais são enormes.

Desafios: Apesar de está bem pontuado nas pesquisas que foram divulgadas no mês de dezembro de 2019, o empresário Alan Carneiro (PSD), pré-candidato em Santa Cruz do Capibaribe, terá o desafio de manter os números, manter as pessoas que estão no seu grupo, e crescer seu desempenho em intenção de votos.

Dificuldades (I): No mês de dezembro entrevistamos o Secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), e foi perceptível a dificuldade do mesmo cravar a possível candidatura à reeleição de Hilário Paulo. Nesse contexto, observamos que o prefeito Hilário não terá vida fácil em sua pré-campanha.

Dificuldades (II): Os números da pesquisa simplex, divulgada no mês de dezembro 2019, divulgada pelo blog Estação Notícias, apontaram a força do ex-prefeito Roberto Asfora. Nesse contexto, o tamanho político do mesmo, mostra a dificuldade que nomes da oposição que sonham em ser candidato a prefeito, a exemplo do empresário Rubinho Nunes e do vice-prefeito Josevaldo, unificar a oposição de Brejo da Madre de Deus.

O vice?: Em Taquaritinga do Norte, presenciamos o ex-vereador e ex-secretário Batata deixar o governo Lero e aderir o projeto de Jânio Arruda, pois o empresário Bá seria o candidato a Vice de Jânio. Contudo, as aparições constantes de Batata ao lado de Jânio Arruda fazem os bastidores ferver apontando que o mesmo poderá concretizar seu nome na chapa majoritária, postulando o cargo de vice.

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores