09
agosto

Piloto santa-cruzense segue na ponta em duas categorias no Campeonato Brasileiro de Motocross


Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (09) o blog teve acesso aos resultados expressivos conquistados por mais um piloto de motocross de Santa Cruz do Capibaribe.

Desta vez se trata de Thallys Nathan Silva Brito (15 anos, em destaque na foto), que vem liderando duas categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross. A competição está na sua terceira etapa, sendo que esta foi realizada no último domingo (06) na cidade de Extrema, em Minas Gerais.

Nathan conquistou a vitória nas categorias MX2 Junior e também na categoria para motos até 230 cilindradas. Na MX2 Junior, ele foi 1º colocado na primeira bateria e 2º na segunda bateria, onde a soma de pontos nas duas baterias fez com que ele se sagrasse campeão da etapa, ficando assim com 139 pontos (sete a mais que o segundo colocado).

Na categoria 230cc, foram duas etapas realizadas até agora, sendo que na primeira etapa ele ficou em 1º, na segunda etapa ele ficou na 3ª colocação, garantindo a ponta com 41 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado.

As competições na qual Nathan participou são organizadas pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e a próxima etapa acontece no mês de outubro na cidade de Tupaciguara, também em Minas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores