16
março

Inscrições para o 10º MTB do Trabalhador estão abertas


Em 1º de maio será realizada, em Santa Cruz do Capibaribe, a 10º edição do MTB do Trabalhador. O evento, que se tornou parte do calendário esportivo do município, reunirá praticantes do Mountain Bike não só do município, mas também de outras cidades da região e também de outros estados.

De acordo com Fernando Lagosta, idealizador e organizador do evento, serão R$ 10 mil em prêmios, além de medalhas e troféus para os primeiros colocados em cada uma das 17 categorias participantes, separadas por faixas etárias.

Ainda de acordo com ele, serão três tipos de percursos de acordo com cada categoria, sendo o menor de 35km, o intermediário de 45km e o principal, de 80km.

“Todos irão percorrer trilhas da região e antes da largada, teremos diversas atividades como competição em parede de escalada, exposição de asas-deltas e também apresentações radicais com equipe de motociclistas” – disse.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no blog oficial do evento: www.mtbdotrabalhador.blogspot.com. A largada e chegada acontecem no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, com a prova tendo início a partir das 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores