01
fevereiro

Inscreva-se já!


Unopar Santa Cruz está com bolsas integrais para estudantes que buscam o Prouni

Unopar conta com estrutura de ponta para estudantes de toda a região

Começaram nesta terça-feira (31) as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). O programa educacional, mantido pelo Governo Federal, oferece bolsas de estudos para estudantes da rede pública e bolsistas na rede privada de ensino, com objetivo de ingressarem no ensino superior ou técnico, em instituições privadas de todo o país.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Unopar está oferecendo 38 bolsas de estudo, todas integrais, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, História, Matemática e Serviço Social; todos eles na modalidade semipresencial.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (03) no http://siteprouni.mec.gov.br/ e o aluno que fez o Enem 2016 pode acompanhar as bolsas disponíveis no município através do site http://prounialuno.mec.gov.br/consulta/publica/opcao/1/tipo/1.

Não perca a oportunidade de fazer sua graduação de maneira inovadora, em cursos reconhecidos pelo MEC e o melhor: com horários flexíveis, material didático gratuito e bem perto da sua casa.

Para mais informações, basta procurar nosso polo, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, bairro Nova Santa Cruz ou ligar para o 3731-3822. E para realizar sua inscrição, é só escolher a opção de curso correspondente e selecionar a Universidade Pitágoras Unopar, em Santa Cruz do Capibaribe.

Unopar – Mais próxima para você ir mais longe.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores