27
junho

Com alegria e muita animação, Instituto Dom Pedro I realiza seu São João


A equipe do Instituto Dom Pedro I (IDPI) representa alegria, união e companheirismo. Para comemorar esse agradável clima que permeia em seu seio, juntos estávamos em uma grande festa! Foi o São João IDPI 2018 que aconteceu na noite desta terça (26) em suas instalações.

Diversão foi a marca registrada da festa, ao som de um bom forró pé-de-serra tocado pela banda Forrozão Tá nas Bases, acompanhada ao talento do sanfoneiro Bidinga do acordeom. Foi um autêntico forró, em que todos arrastaram o pé no salão.

A festa contou com uma expressiva participação da equipe, a qual muito se divertiu dançando uma animada quadrilha, além de saborear um delicioso cardápio que, com carinho, foi preparado pela direção e coordenação da escola.

Dessa forma, com a mesma disposição e satisfação que a equipe IDPI iniciou seu ano letivo, juntos brindaram a conclusão do I Semestre de 2018, no qual grandes conquistas foram alcançadas e inúmeros projetos realizados.

A direção da escola agradece a presença de todos e ressalta a importância de cada colaborador, que com empenho e dedicação fazem do Instituto Dom Pedro I, uma escola respeitada e de sucesso. Confira mais imagens e para ver o álbum completo, basta acessar nossa página, clicando AQUI.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores