18
março

#BlogMagazine – Projeto promovido pelo EAB promove manhã diferente em Santa Cruz


Educandário Antônio Burgos promove manhã de interação entre pais e alunos através do Estação – Nutrição e Saúde

Atividades incluíram aulas de zumba entre outras – Fotos: Thonny Hill

A manhã deste sábado (18) foi marcada com a realização de várias atividades educacionais e de saúde, promovidas pelo Educandário Antônio Burgos (EAB). As atividades foram desempenhadas no Parque Florestal e fazem parte do projeto “Estação-Nutrição e Saúde”, que é realizado anualmente pela instituição de ensino.

De acordo com Andréia Fabiana, uma das diretoras do EAB, o projeto tem como finalidade a promoção de uma manhã diferente e de muita interação entre pais e alunos, onde eles podem participar juntos de várias atividades.

Entre elas estão brincadeiras como “Cabo de Guerra”, apresentações sobre alimentos saudáveis, os benefícios do consumo regular de água e da prática de atividades físicas entre outras, além de aulas de zumba, de meditação e a vacinação contra doenças como hepatite, HPV e tétano.

.

.

A diretora falou sobre a importância do projeto e também deu seu recado aos pais sobre o cuido dos pais em incentivar a prática de hábitos saudáveis aos filhos desde cedo.

“A questão da saúde é algo que deve ser levado com bastante seriedade. Somos um reflexo daquilo que consumimos e do que fazemos em nosso dia a dia e esse projeto vem para mostrar e incentivar as famílias a adotar um estilo de vida mais equilibrado e melhor, desde as fases iniciais. Nosso projeto também deixa essa mensagem a comunidade, que passou aqui pelo Parque Florestal e também pôde participar de tudo isso que promovemos” – concluiu.

Destacando que o projeto Estação – Nutrição e Saúde, que teve como tema “Com gosto de saúde”, envolveu a direção da escola, além de pais, professores e demais colaboradores que fazem parte do Educandário Antônio Burgos.

Confira mais imagens:

   .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores