30
abril

Informe da Secretaria


Creche Escola José Ramos de Moura recebe reforma e kit Pedagógico

 

 

A Creche Escola Municipal José Ramos de Moura, de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, está recebendo reforma em sua estrutura. Melhorias na lavandaria, construção de novos banheiros, pintura em todo o prédio, troca de tubulação na rede de esgoto, arborização e jardinagem, foram algumas melhorias que a creche recebeu.

 

Na manhã desta terça-feira (28), o Secretário de Educação (Joselito Pedro) foi visitar as instalações da Creche Escola José Ramos, acompanhado de sua equipe, e aproveitou para entregar material pedagógico para facilitar o trabalho dos professores. Toda a ação é uma realização do Governo Municipal através da Secretária de Educação.

 

 

“Estamos dando uma nova cara às unidades de ensino de Santa Cruz do Capibaribe. Aos pouco vamos melhorando cada escola e proporcionando as famílias um local digno para colocar seus filhos. Dar conforto aos alunos e colaboradores da educação é um compromisso da gestão Edson Vieira, que visa uma Educação melhor para todos”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

Cristiane Ramos, gestora da Creche Escola José Ramos Moura, falou da importância da reforma que a creche recebeu. “Com a reforma a creche ficou mais ampla, tudo novo, bonito, assim podemos atender melhor os alunos, com isso melhora o nosso trabalho e toda a comunidade sai ganhando”.

 

 

A Creche Escola Municipal José Ramos de Moura tem 35 colaboradores, incluindo equipe administrativa, professores e auxiliares de serviços gerais, em seu quadro de funcionários, e hoje atende 125 crianças de zero a cinco anos.

 

Informações da Assessoria.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores