07
outubro

Santa Cruz de olho no mercado internacional


Representantes de Cabo Verde visitam o Moda Center Santa Cruz

Fotos: Ascom Moda Center

Fotos: Ascom Moda Center

Uma comitiva de empresários e membros do Governo de Cabo Verde, na África, esteve visitando o Moda Center Santa Cruz nesta quarta-feira (07).

 

Com o objetivo de prospectar mercado, o grupo veio conhecer o maior centro atacadista de confecções do Brasil. Além de empresários do setor lojista do país, estiveram no Moda Center o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas; o presidente da Cabo Verde Investimentos, José Armando Duarte; o cônsul de Cabo Verde em Pernambuco, Ricardo Galdino; e o executivo da TACV Airlines, José Luís Sá Nogueira.

 

O síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, e o gerente geral, George Henrique Pinto, receberam a comitiva, que veio acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, e do prefeito Edson Vieira.

.

IMG_7250.

“A visita dos representantes de Cabo Verde, assim como a constante presença de cientes daquele país no Moda Center, marca o início de uma abertura comercial que pode se expandir também para outros países da África e Europa”, disse Allan Carneiro.

 

Nos próximos meses, além do Moda Center, representantes dos governos municipal e estadual estarão em Cabo Verde ampliando a divulgação do Polo de Confecções de Pernambuco e costurando parcerias para o sucesso da relação comercial entre os dois países, especialmente com o município de Santa Cruz do Capibaribe..

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores