10
junho

Iniciativa


Ações marcam celebração do Dia do Meio Ambiente no Moda Center Santa Cruz nesta terça-feira

.Programação inclui abordagens como exibição de curtas-metragens e entrega de material educativo sobre preservação e sustentabilidade. Foto: Thonny Hill/Divulgação

Ainda no clima do Dia do Meio Ambiente, celebrado mundialmente em 5 de junho, o Moda Center Santa Cruz promoverá uma grande mobilização entre 9h e o meio-dia desta terça-feira (10) nas suas dependências. As múltiplas abordagens terão como tema Água: direito de ter, dever de cuidar.

 

A programação inclui exibição de curtas-metragens sobre a preservação e conservação dos mananciais da região do Agreste pernambucano. Haverá também equipes abordando o público circulante no empreendimento. Os integrantes dos grupos distribuirão material educativo sobre racionamento de água e dicas de como economizar o líquido.

 

“O Moda Center Santa Cruz é uma empresa que, além de se preocupar com os clientes, condôminos, compradores e colaboradores, tem cuidado permanente com o meio ambiente. Dentro desse pensamento, já desenvolvemos ações sistemáticas com foco na preservação e sustentabilidade desde 2012. A causa é nobre e esperamos contar com a adesão da maior quantidade possível de pessoas na empreitada”, comentou o diretor Janilton Allan Carneiro.

 

A coordenação do evento está a cargo da gerente de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, Luanda Sousa. A realização ocorre em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores