22
fevereiro

Iniciada obra de recapeamento asfáltico do Moda Center Santa Cruz


Fotos: Assessoria de comunicação

Nos próximos dias, quem for ao Moda Center Santa Cruz vai perceber uma nova movimentação na área frontal. O centro atacadista deu início ao recapeamento asfáltico da parte mais antiga do seu estacionamento. O trabalho começou a ser realizado na manhã de hoje (22/2) pela empresa Ancar e deve ser concluído em três semanas.

Inaugurado em outubro de 2006, o trecho do estacionamento precisava de manutenção pelo tempo de uso e pelo grande fluxo de veículos que recebe semanalmente. De acordo com a administração do condomínio, mais de 870 vagas receberão a nova camada de asfalto. A obra faz parte do investimento na melhoria contínua em infraestrutura do Moda Center.

 

“Esta grande obra vai deixar o estacionamento do parque ainda melhor para recebermos nossos clientes. Nosso objetivo é estar sempre à frente nas mais diversas áreas. Este ano será de muitos investimentos na nossa estrutura e na nossa divulgação, tudo realizado com a aprovação dos nossos condôminos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.

Ao todo serão recapeados 32.218 m² com o investimento de R$ 830.350,39. Os recursos são oriundos do leilão para venda de 48 novos boxes nos setores Branco e Amarelo, realizado em setembro de 2016 e aprovado em Assembleia Geral em março do mesmo ano.

Já foi realizada outra obra com os recursos do leilão, conforme previsto no edital de convocação: a construção do canal de águas pluviais no parque.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores