23
julho

Inauguração


MG7 Marketing inaugura novo escritório em Santa Cruz e lança nova fase de inovação em marketing para empresas locais

Foto: Divulgação.

Fazemos marketing. Há muito mais pra se dizer sobre nós no presente que um texto sobre nossa empresa com conquistas do passado, para isso nosso portfólio online dirá muito sobre o que já fizemos. Nós estamos no mercado a menos de 02 anos completos e é justamente por isso que não podemos falar muito sobre um histórico extenso.

 

Mas justamente ai, está o que nós podemos falar de nós mesmos: é que mesmo com um tempo pequeno no mercado já fizemos coisas grandes e temos números que falam por nós: são mais de 50 pesquisas de mercado, 20 empresas assessoradas ao longo do tempo, com 12 assessorias atuais, diversas campanhas em projetos isolados e muito mais por fazer para o mercado local. Percebe agora que não se trata de sobre o que fomos? É muito mais sobre o que seremos com todo esse potencial e sobre o que atualmente nos define: pura energia inovadora de marketing e muitas empresas podem ser também parte disso.

 

O mercado local está cada vez mais aberto a inovação, empreender um negócio simplesmente com a boa vontade de fazer dar certo, não é mais uma receita de sucesso. O mundo mudou e o marketing é cada vez mais importante e necessário em nosso mercado local. Por isso a MG7 existe, para reforçar o trabalho de pessoas de boa vontade, mas que precisam de apoio na hora de fazer marketing, comunicação, propaganda.

 

Nossa cartela de serviços está cada vez mais integrada com as necessidades de empresas locais. Nossa equipe tem profissionais qualificados para o trabalho, para a estratégia e a criação de soluções incríveis para fazer marketing de forma estratégica, pois acreditamos que não basta anunciar, tem que ser eficiente, eficaz e consistente, por isso planejamos, criamos e apoiamos o marketing do M ao G, porque como bem simboliza nosso bumerangue: tudo que vai volta, é a lei da semeadura, e se tiver marketing envolvido, só voltam coisas boas.

 

Sejam bem vindos!

Adilson Silva

Diretor empreendedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores