25
outubro

Inauguração


Rota do Mar Complex é inaugurada na Capital da Moda

 

A Rota do Mar inaugurou na noite desta quinta-feira (24), sua primeira mega store, o “Rota do Mar Complex”. A loja abre suas portas como a maior do País na área de Surf e Street Wear. E contou com a presença do garoto-propaganda da grife pernambucana, o ator Caio Castro.

 

No local, a Rota do Mar disponibilizará para seus clientes uma ampliação no mix de produtos: além das linhas de camisaria, bermudas, jeans e esportiva, o espaço disponibilizará um reforço nos departamentos feminino e de acessórios. Esse último passará a oferecer itens como óculos de sol e apetrechos para a prática de ciclismo, surf e skate, entre outros, reforçando sua ligação com o esporte e ampliando a conexão com os consumidores.

 

 

A nova unidade está instalada próximo ao Moda Center Santa Cruz. O Rota do Mar Complex, reúne a loja, show room e parceiros de renome, que estão entre os melhores do ramo e comercializam itens complementares na região.

 

O local também inclui lojas de outros seguimentos como Moda Infantil, Jeans, Fitness, Moda Praia, Moda Feminina e Masculina.

 

Fotos: Léo Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores