28
abril

Entregas de mercadorias no estacionamento do Moda Center começaram nesta segunda-feira


Após Decreto Municipal publicado na última quarta-feira (22), que autorizou a abertura do estacionamento do Moda Center para que comerciantes realizassem a entrega de mercadorias às transportadoras cadastradas, Santa Cruz registrou grande fluxo de pessoas nas ruas da cidade.

Dez transportadoras estavam autorizadas a receber as mercadorias dentro do estacionamento do Moda Center nesta segunda-feira (27), outras quatro estão cadastradas para esta terça-feira (28). De acordo com o Moda Center, a estimativa é que cerca de 120 toneladas de mercadorias foram entregues nesta segunda.

 

As transportadoras que queiram se cadastrar para receber mercadorias dentro do estacionamento do Moda Center deverão entrar em contato com o setor comercial, através do WhatsApp (81) 99652-0590, informando o dia de preferência, respeitando o limite de 10 transportadoras por dia. As entregas podem ocorrer de segunda a sexta, das 08 às 18 horas. Apenas pessoas com máscaras e fora do grupo de risco estão autorizadas a entrar no Moda Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores