30
setembro

Eleição no Moda Center


Trabalho reconhecido marca segunda caminhada realizada pela chapa União dos Confeccionistas

.
Em sua segunda ação de campanha, realizada na manhã de segunda-feira (29), no Moda Center Santa Cruz, membros da CHAPA 1, União dos Confeccionistas, receberam dos condôminos várias demonstrações de reconhecimento pelo trabalho realizado no centro de compras.

.
“Em cada condômino, cada comerciante, cada cliente com quem temos a oportunidade de conversar, é nítido o sentimento de continuidade de um trabalho que está dando certo. Estamos sendo bem recebidos e isso é prova de que tudo o que foi feito até agora contribuiu em muito para o engrandecimento do Moda Center”, relatou Allan Carneiro, atual subsíndico e candidato a síndico do condomínio.

.
Com o lema “O trabalho não pode parar”, a CHAPA 1 é composta por confeccionistas com representatividade em todos os setores de boxes e lojas e conta com nomes da atual administração como Isac Aragão (Isac da Farmácia), José Ronaldo (Acqualara), Fátima Nascimento (Yanomami), José Bezerra (comerciante e ex-diretor), Áurea Xavier (comerciante), Thosa (Tutti Frutti), Paulo Estêvão (Paulo da Magda), Zenivaldo Andrade (Cuecas Acttud), George Félix (comerciante), Valmir Ribeiro (Valmir da Sport Company, atual síndico), João de Vigário (comerciante), Menininho (Joggofi), Manoel Nunes (Satex Têxtil), José Arruda (Tenda Modas), José Robélio (Rótulo do Corpo – Pão de Açúcar), João França (De La Francie), José Deoclécio (Kikorum) e Edjane Nunes (Camboriú), além de seis novos nomes: Edna Lúcia (Pele Bronzeada), Mariano Neto (comerciante), Augusto Menezes (comerciante do setor de lanchonete), Josivam Oliveira (Lêmore), França Diniz (Kanyon Radical) e Aldeni Gomes (Berna Baby – Surubim). A chapa também conta com o apoio de antigos membros da diretoria, como José Dalvino (Dalmonboy Street Wear), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Ivonaldo Quixabeira (Via Rosa).

.

.

Todos os membros são conhecidos do meio confeccionista, o que reforça ainda mais a confiança dos condôminos, como Dona Marlene Nunes, do Setor Laranja, que vai optar pela continuidade do bom trabalho desenvolvido no Moda Center.

 

“Não vou deixar de votar em uma administração que está dando certo para votar em uma pessoa que não tem experiência. Administrar o Moda Center é coisa séria”, frisou Marlene.

.

Marlene Nunes – comerciante do Setor Laranja.

A eleição para o biênio 2014/2016 acontecerá na quinta-feira, 09 de outubro, durante todo o dia. É de grande importância que as pessoas que possuem patrimônio no Moda Center, ou procuração para votar, exerçam seu direito e votem pela continuidade do desenvolvimento.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. VALMIR RIBEIRO disse:

    Nós que fazemos a UNIÃO DOS CONFECCIONISTAS agradecemos a todos pela resptividade e pelo apoio, vamos juntos, unidos, pois “o trabalho não pode parar”. Dia 09 de outubro é ALLAN CHAPA 1.

    1. Samuel disse:

      …Você gastou R$ 700.000,00 em reforma de banheiro? Pra que? Por que? Desta vez vai vender o que? Perguntar não ofende: Cadê o resultado das divulgações (propagandas)? Cadê os clientes do atacado? Cadê a redução nas taxas de condomínio? Cadê o apoio dos Ex-Diretores, que sairão da chapa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores