10
novembro

Com diversas iniciativas gratuitas, Feira do Empreendedor movimenta turismo de negócios no Polo de Confecções


Evento contou com realização de palestras com convidados como Gabriel, o Pensador – Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo

Nesta quinta-feira (10) o blog do Ney Lima acompanhou, com exclusividade na imprensa santacruzense, o segundo dia da Feira do Empreendedor.

A feira, que acontece em Caruaru, reúne, em um só local, diversas atividades voltadas para quem deseja abrir um novo negócio ou aprimorar aquele que já existe, tendo como público alvo microempreendedores individuais, produtores rurais, estudantes universitários e de cursos profissionalizantes, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda, investidores, entre outros.

Estão sendo realizadas palestras, oficinas, seminários, feiras de máquinas, consultorias e orientações por profissionais do Sebrae entre outras e o melhor: tudo de graça.

São mais de 160 atividades e, para este segundo dia, foram realizadas oficinas sobre diversos temas tais como a importância do Facebook como ferramenta de negócios, o uso de iniciativas sustentáveis dentro das empresas, capacitações, orientações empresariais, formação de equipes de vendas, despertando lideranças, tributação, planejamento financeiro, novas oportunidades de negócios entre outros.

No campo dos negócios, se destacaram setores que estão em expansão na economia, tais como os segmentos de padarias, fabricação de salgados e doces, de limpeza e higiene profissional a outras como vendas de máquinas de bordar com baixo custo, estamparia digital e máquinas para confecção de brindes e de produtos como chinelos personalizados, capinhas para celular e canecas.

img_9062

img_7373

img_7383

img_7412

img_7446

img_9039

img_9046

Quanto as palestras, os destaques ficaram por conta de Edgar Gouveia, que trouxe projetos e iniciativas de como se transformar o mundo em um lugar melhor; Du Migliano, com orientações e dicas sobre o futuro do trabalho no Brasil e no mundo; e também o rapper e compositor Gabriel, o Pensador, que falou sobre sua carreira e história de sucesso profissional.

img_7467

img_7478

img_9095

img_9089

As palestras fizeram com que o auditório do Senac Caruaru ficasse lotado e, de acordo com os organizadores, mais de 5 mil pessoas de diversas cidades, muitas delas do Polo de Confecções, passaram pelas instalações.

A feira segue até o próximo sábado (12) e para quem desejar participar de todas as atividades restantes, pode conferir toda a programação no site www.feiradoempreendedorpe.com.br e fazer seu credenciamento gratuito. Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores