20
maio

Black Friday, desfiles e show de Pablo marcam segundo dia do Festival do Jeans


.
Na sexta-feira (19) aconteceu o segundo dia do Festival do Jeans de Toritama. Em sua XVI edição, o evento inovou com a queima de estoque de lojas e bancas com o Black Friday. Durante o dia, o Pavilhão da Moda, recebeu um bom público de clientes, empresários e compradores que acompanharam os primeiros desfiles, exposições e a palestra do empresário Arnaldo Xavier.

A noite, na Arena do Jeans, a multidão que foi acompanhar os shows, lotaram o espaço reservado para cerca de 25 mil expectadores. Atração local, as mulheres abriram o show com a banda Deusas da Farra. O estilo forrozeiro agradou ao público que dançou ao swing da apresentação.

De Belo Jardim, Forro Vumbora foi a segunda atração da noite e agitou a multidão com o vocalista caruaruense, Diego Silva. A meia noite, o cantor baiano, Pablo subiu ao palco sendo ovacionado pela multidão que já lotava a Arena do Jeans. Após o início do show, os portões foram fechados por atingir o limite máximo seguro de pessoas no local.
Apelidado, ‘Rei da Sofrência’ Pablo fez sua primeira apresentação em praça pública na região. O que atraiu fãs de várias cidades vizinhas. Ao embalo do arrocha baiano, a multidão cantou junto com ele e dançou ao ritmo que o consagrou para o Brasil.

Neste sábado (20) seguem as exposições e desfiles no Pavilhão da moda instalado em frente ao Parque das Feiras de Toritama. A partir das 21h

, os Shows ficam por conta da banda Forró na Fama, a dupla sertaneja, Glaydson e Henrique e encerando as atrações artísticas do Festival, o cantor Peruano com a Cavaleiros do Forró sobe ao palco.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores