19
março

Novidades para o Polo


Primeiro dia da Agreste Tex 2014 é marcado pela apresentação de diversos lançamentos em tecnologias para o setor confeccionista

Foto: Divulgação.

Começou na tarde desta terça-feira (18) a segunda edição da Agreste Tex 2014, feira que reúne, no Polo Comercial de Caruaru, as principais novidades  em tecnologias e serviços para o setor confeccionista do Polo do Confecções do Agreste Pernambucano.

.

Os destaques para o primeiro dia da feira foi a apresentação aos visitantes dos lançamentos tecnológicos para os segmentos em máquinas de corte automático e impressoras para grandes formatos, tintas sublimáticas para impressão com maior rendimento.

.

Além disso, novos modelos de enfestadeiras de tecidos semiautomáticas e a máquina de estamparia digital em carrossel, que estampa digitalmente mais de 150 peças por hora, sem resíduos, sem desperdício de tinta e sem gravação de quadros e fotolitos também foram apresentados.

.

Outros lançamentos em aviamentos, pedrarias, strass, impressoras para sublimação entre outras novidades também serão apresentadas nesse segundo dia.

.

Palestras gratuitas também serão realizadas todos os dias

.

Para quem busca adquirir conhecimento sobre as ovas tendências de moda e mercados para o setor, a Agreste TEX estará realizando diversas palestras com consultores e especialistas, durante todos os dias do evento, que termina nesta sexta-feira (21).

.

Confira a programação de palestras desta quarta-feira (19) e os horários:

.

16h30: Palestrante Patrícia Sousa, diretora do grupo UseFashion. Tema: Tendências de Jeanswear para o Inverno 2015 e preview para o Verão 2016.

 

18h: Palestrante Renato Kherlaikan, representante das empresas Audaces, Renauxview e Tecnoblu. Tema: Projeto ART-K – Soluções inteligentes para o Fast Fashion.

 

19h30: Palestrante: Marcos Mercury. Tema: Performance.

 

20h30: Mesa Redonda, com tema “Pernambuco Sustentável Ano II”, com os mediadores Leopoldo Nóbrega (Fundador do Ciclo) e Vivi Haydu (diretora da Revista Têxtil).

 

A Agreste Tex é realizada o Polo Comercial de Caruaru, das 16h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores